MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Júri condena jovem a 12 anos de prisão por homicídio em Apucarana

Um júri popular realizado nesta quinta-feira (25/02), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, condenou um acusado de homicídio a 12 anos de prisão em regime fechado. O crime ocorreu em janeiro de 2014, no Jardim Ouro Fino.Consta nos autos que o réu, Jos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2016, 16:51:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um júri popular realizado nesta quinta-feira (25/02), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, condenou um acusado de homicídio a 12 anos de prisão em regime fechado. O crime ocorreu em janeiro de 2014, no Jardim Ouro Fino.

continua após publicidade

Consta nos autos que o réu, José Carlos de Oliveira, 20 anos, matou a vítima, Diego Afonso Gomes, 20 anos, com diversos disparos. Oliveira contou com a ajuda de Douglas Allan Bonfati, conhecido como 'dogão' e 'pelota', que está foragido desde a época do homicídio. 

continua após publicidade

Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), a dupla exerce o controle da criminalidade do Jardim Ouro Fino, sendo que a vítima, sem consentimento dos acusados, passou a praticar furtos nas casas do bairro. Ainda conforme a denúncia, Oliveira e Bonfati agiram por motivo fútil, por não aceitarem interferência externa de outros criminosos. 

RELEMBRE O CASO - Diego Afonso Gomes foi morto com três tiros, por volta das 16h40 do dia 4 de janeiro de 2014, na Rua Anízio Gonçalves, no Jardim Ouro Fino, na região do Conjunto Habitacional Senador Marcos Freire, na zona norte de Apucarana. 

Na época, populares que presenciaram o crime informaram a Polícia Militar (PM) que a vítima transitava com sua bicicleta, quando duas pessoas em uma moto de cor prata se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos. Uma equipe do Samu ainda tentou socorrer o rapaz, mas ele não resistiu e faleceu no local.

A dupla fugiu na sequência tomando o rumo do Jardim Ponta Grossa. Junto ao corpo de Diego foram encontradas cinco pedras de crack. Segundo a polícia, o rapaz tinha antecedentes criminais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Júri condena jovem a 12 anos de prisão por homicídio em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!