Mais lidas
Apucarana

Acidente na Serra do Cadeado provoca morte de apucaranense

.

Acidente na Serra do Cadeado provocou morte do apucaranense Cristian Felipetto (Cris), de 33 anos - Reprodução-Facebook
Acidente na Serra do Cadeado provocou morte do apucaranense Cristian Felipetto (Cris), de 33 anos - Reprodução-Facebook

Um acidente ocorrido neste domingo (21) na BR-376 (Rodovia do Café), na Serra do Cadeado, entre as cidades de Mauá da Serra e Ortigueira, na região centro norte do Paraná, provocou a morte de um morador de Apucarana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista Cristian Renar Felipetto (Cris), de 33 anos, morreu após o veículo pilotado por ele ficar desgovernado e se chocar contra uma mureta. Ele faleceu apõs ser levado pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) da Polícia Militar (PM) até um hospital de Londrina.

Cris estava junto com um grupo de amigos motociclistas, que presenciaram a fatalidade.Cristian teve o corpo prensado pela moto. O corpo do motociclista, que trabalhava na Apucarana Moto Peças, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório vai começar por volta das 23 horas, na Capela Mortuária. O local e horário de sepultamento ainda serão definidos.A morte de Cris gerou grande repercussão nas redes sociais. Ele era pessoa muito conhecida em Apucarana e sua morte deixou consternado o seu vasto círculo de amizades.

Motociclista vai ser sepultado às 16h00 desta segunda-feira

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber