Apucarana

​Polícia Militar de Apucarana prende quatro suspeitos de assalto em residência

.

Revólver, dinheiro, munições celular apreendidos pela com suspeitos de roubo em residência - Foto: Divulgação/Polícia Militar
Revólver, dinheiro, munições celular apreendidos pela com suspeitos de roubo em residência - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares e guardas municipais de Apucarana, prenderam quatro suspeitos de participação em assalto a residência situada na Rua China, Na Vila Operária. Da moradia os bandidos levaram dinheiro (o montante não foi informado) e um telefone celular. 

Após a consumação do roubo, os bandidos fugiram utilizando um Fiat Pálio Weekend de cor verde e pouco depois uma equipe da GM visualizou o veículo em via pública no Jardim Diamantina (zona norte da cidade). O GMs perceberam quando um dos ocupantes do carro arremessou um revólver calibre 38 com a numeração raspada. Os quatro suspeitos foram com o Palio até uma residência no Jardim Araucária (zona norte da cidade). 

Os PMs e GMs cercaram a casa e conseguiram prender quatro suspeitos de participação no crime (três rapazes de 18, 19 e 24 anos e uma mulher de 24 anos).  Conforme a PM, na residência onde os quatro estavam foram encontrados cinco cartuchos calibre .38 intactos, o dinheiro do roubo e o telefone celular da vítima. 

CONFISSÃO - A PM acrescentou que os suspeitos confessaram participação no roubo ainda foram reconhecidos pelas vítimas. Os quatro acabaram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.