Mais lidas
Apucarana

​Paiva Apucarana vai disputar a Liga de Maringá 

.

 A equipe de futebol da Paiva Jeans de Apucarana, vice-campeã do Circuito do Café em 2015, vai representar o município no Campeonato Amador Regional da Liga Desportiva de Maringá neste ano. O lateral-direito Daniel Marques que marcou história no futebol profissional de Cianorte, Maringá, Apucarana e tantas outras equipes do Estado é um dos desportistas da “Cidade Alta” que estão à frente do projeto.

Recentemente Daniel atuou pelo time do Iguatemi. Os jogos da Paiva como mandante no Regional vão acontecer no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). A equipe já tem uma base, porém pode ganhar reforços. A idéia é poder fazer um bom campeonato. Em entrevista a Rádio Difusora de Maringá, Daniel enalteceu a organização da Liga de Maringá e observou que a responsabilidade é grande, uma vez que além da condição técnica exigida para a competição tem também a situação de defender o nome de Apucarana. 

O presidente da entidade Dirceu Oscar de Mattos disse que recebe com muita satisfação a equipe da Paiva, em razão de ter obtido ótimas referências das pessoas que estão à frente do projeto e também sem sombra de dúvidas enriquece o Campeonato Amador que em 2016 chega a sua qüinquagésima quinta edição.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber