Mais lidas
Apucarana

​Moça morre afogada em lagoa na zona norte de Apucarana

.

Fotos RTV canal 38
Fotos RTV canal 38

O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado ontem (15)  à tarde, na lagoa do Schimidt, em Apucarana. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), exame constatou que Geiciele de França Moreira morreu pela manhã por afogamento. O pai da jovem, Antônio Aparecido Moreira, 62 anos, disse à reportagem que a filha saiu por volta das 5 horas de ontem. “Procurei até a polícia para ajudar a encontrar a minha filha”, disse. A família da jovem mora no Jardim Ponta Grossa.


Moreira conta que Geiciele sofria de transtornos mentais e chegou a ficar uma temporada internada no Hospital Regional em Jandaia do Sul. A jovem teria passado uma noite muito agitada, vagando pela casa. Pela madrugada ela decidiu sair e não avisou os pais.

“Eu ouvi ela vagando pela casa inteira, tanto que deixei tudo trancado, mas mesmo assim ela conseguiu sair. Uma vizinha disse que viu correndo pela rua por volta das 5 da madrugada e veio me avisar. Procurei o dia todo e não encontrei”, diz. Este foi o segundo afogamento registrado este ano no Lago Schimdt. Eduardo Vargas Souza, 18 anos, morreu em 8 de fevereiro. Ele morava em Curitiba e veio à cidade visitar a avó.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber