Mais lidas
Apucarana

Acidentes deixam quatro pessoas feridas

.

Carros capotaram em vias públicas de Arapongas e Apucarana - Foto: Jabá
Carros capotaram em vias públicas de Arapongas e Apucarana - Foto: Jabá

Dois acidentes de trânsito ocorridos nos perímetros urbanos de Apucarana e Arapongas, respectivamente, deixaram quatro pessoas feridas neste fim de semana.

Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, às 3h22 o veículo GM Corsa placas ACB-0014 (Apucarana), era dirigido por Cleiton Dione de Souza, de 28 anos, e trafegava pela Avenida Curitiba, quando próximo a um semáforo perto da agência central da Caixa Econômica Federal (CEF) capotou ao fazer conversão à direita para entrar na Rua Rio Branco e se chocou com um poste.

Cleiton sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência. Um outro jovem ficou ferido em acidente de trânsito sábado à noite no centro da cidade. Ele sofreu apenas lesões leves. 


ARAPONGAS
- E durante a madrugada deste domingo (14), socorristas do Siate de Arapongas foram até o cruzamento da Rua das Pombas e com a Rua Noitinho, no centro da cidade, para atender duas pessoas feridas em colisão de veículos.

Capotamento no centro de Arapongas - Foto: Jaba

O motorista de um Ford Focus com placas de Maringá, Germínio José dos Santos, 59 anos, teve ferimentos graves, mas sem risco à vida. O passageiro do outro carro, um Fiat Siena com placas de Arapongas, foi identificado como Adão Carlos da Silva, 38. 


Ele apresentava o mesmo quadro de saúde da primeira vítima.Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber