MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Agricultores devem regularizar Nota fiscal do Produtor Rural

A Prefeitura de Apucarana orienta aos agricultores que fazem uso da Nota Fiscal do Produtor Rural para que regularizem a entrega das segundas vias do documento emitido no ano passado. O prazo termina no dia 28 de fevereiro. Das 45.325 notas que foram auto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2016, 12:19:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana orienta aos agricultores que fazem uso da Nota Fiscal do Produtor Rural para que regularizem a entrega das segundas vias do documento emitido no ano passado. 

continua após publicidade

O prazo termina no dia 28 de fevereiro. Das 45.325 notas que foram autorizadas em 2015, somente 33.337 estão regulares e 11.988 ainda estão pendentes. Os produtores devem procurar o setor de emissão, localizado no térreo da Prefeitura, no período de 8 as 10 e 12 às 17 horas, para que as mesmas sejam contabilizadas e tenham validade. A prefeitura precisa da segunda via para dar baixa da nota na Receita Estadual em tempo hábil para que ocorra o retorno do ICMS para o município.

“Além de prejudicar a arrecadação de tributos da cidade, produtor estará sujeito ao cancelamento do seu Cadastro de Produtor Rural (CAD/PRO), que o impedirá da utilização da inscrição na comercialização dos seus produtos. 

continua após publicidade

O agricultor que estiver devendo notas de 2015 não conseguirá pegar novas em 2016”, alerta Cláudia Paton, responsável pelo setor de Nota Fiscal do Produtor. Mais informações sobre a regularização da Nota Fiscal do Produtor Rural em Apucarana podem ser obtidas pelo telefone 3422-4000, ramal 4277.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultores devem regularizar Nota fiscal do Produtor Rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!