Mais lidas
Apucarana

Homem leva tiro no pescoço e idoso é ferido com golpe de faca no tórax em Apucarana

.

Idoso ferido com facada foi socorrido pelo Samu em Apucarana - Foto: Marcos/Samu
Idoso ferido com facada foi socorrido pelo Samu em Apucarana - Foto: Marcos/Samu

Um rapaz foi ferido a tiro e um idoso acabou atingido por golpe de faca no tórax durante a madrugada desta quarta-feira (27) e noite de terça (26) em Apucarana.

Às 4h40, a Polícia Militar (PM) foi informada que Henrique Fernando Kuke Silva, de 22 anos, foi ferido com um tiro no pescoço quando estava na Rua Hélio Boneto, no Projeto Agrícola, na zona norte da cidade.

A vítima  alegou desconhecer quem seria o autor do disparo de arma de fogo e não passou nenhuma informação à PM que poderia levar à identificação do atirador. O rapaz ferido a tiro foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência para passar por uma avaliação médica. Henrique passa bem.

FACADA - Um idoso de 75 anos foi ferido com um golpe de faca no tórax ao tentar separar uma briga por volta das 21h30 de terça-feira (27), na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, na região oeste da cidade. O golpe de faca atingiu superficialmente o peito do idoso. O aposentado foi socorrido pelo Samu e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os dois casos foram registrados pela PM e Polícia Civil para os posteriores procedimentos legais.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber