Mais lidas
Apucarana

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Apucarana

.

​Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em alguns bairros de Apucarana nesta terça-feira (3) | Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte
​Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em alguns bairros de Apucarana nesta terça-feira (3) | Foto: Sérgio Rodrigo/Tribuna do Norte

Rompimento de adutora afeta abastecimento de  água mais uma vez em Apucarana   A Sanepar divulgou comunicado confirmando que, no início da tarde desta quinta-feira (21), o rompimento de uma tubulação de grande porte, em Apucarana, está prejudicando o abastecimento de vários bairros da cidade. A previsão é que o conserto seja concluído por volta das 20 horas e que o abastecimento seja normalizado depois das 22 horas.  

Os bairros atingidos são Colônia Novos Produtores, Jardins Albino Biachi, Europa, Figueira, Gramados, Menegazzo, Portal do Lago, Primavera, Santo Inácio, Sol Nascente, Solar da Toscana, Loteamento Estrela Dalva, Núcleos Habitacionais Bacarin, Nossa Senhora Aparecida, Osmar Guaraci Freire, João Paulo, Parque Industrial Oeste, Parque São Jorge, Residencial Interlagos, Jaboti, Vilas Bom Retiro, Brasil, Dante, Duque de Caxias, Lebres, Martins, Regina, São Carlos, São Francisco, São Jorge, Swain, Vitória e adjacências.  

A orientação é para que a população faça uso racional da água, restringindo o consumo para alimentação e higiene pessoal.   De acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.   O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

CHUVASNas semana passada e início desta semana, faltou água em vários bairros de Apucarana. Isso ocorreu por causa da chuva intensa, que alagou a estação de captação, no Barreiro, e vaários maquinários acabaram danificados. 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber