Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

     Foto: José Luiz Mendes
    Foto por Reprodução
    Foto: José Luiz Mendes
     Foto: José Luiz Mendes
    Foto por Reprodução
    Foto: José Luiz Mendes
     Foto: José Luiz Mendes
    Foto por Reprodução
    Foto: José Luiz Mendes
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.01.2016, 15:16:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:31
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Atendendo a mais uma solicitação do prefeito Beto Preto, a concessionária de pedágio Viapar já concluiu reparo recape asfáltico em ponto do viaduto em local limítrofe da Avenida Minas Gerais com Avenida Brasil (trecho urbano da BR-369), na zona norte de Apucarana. 

    Foto: José Luiz Mendes


    Após as intensas, uma fissura surgiu no viaduto e a situação poderia se complicar caso os reparos não fossem realizados de forma ágil.  Em 6 de janeiro a Viapar começou a implementar cerca de 60 mil metros quadrados de aplicação de micropavimento, cortando toda cidade a partir da Avenida Governador Roberto da Silveira, na altura do Fujiwara, até a Avenida Minas Gerais.

    O serviço seria realizado pela Viapar a partir do segundo semestre ou mesmo no início de 2017, mas foi antecipado, visando preparar a cidade para os festejos do 72º aniversário do município.

    A obra está orçada em R$ 700 mil, conforme afirmou o consultor técnico da Viapar, Egilson Leal, em visita do prefeito Beto Preto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Viapar revitaliza pontilhão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.