MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Delegado pede a prisão de suspeito de incendiar veículo na frente de igreja

O delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana, José Aparecido Jacovós, confirmou nesta terça-feira (19) que solicitou ao Judiciário a prisão do pedreiro Edno Romero da Silva, suspeito de atear fogo em um carro na porta da igreja do Santuário São José, na Rua D

Da Redação

·
Edno Romero da Silva é suspeito de atear fogo em um carro na porta da igreja do Santuário São José - Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Edno Romero da Silva é suspeito de atear fogo em um carro na porta da igreja do Santuário São José - Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2016, 14:11:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana, José Aparecido Jacovós, confirmou nesta terça-feira (19) que solicitou ao Judiciário a prisão do pedreiro Edno Romero da Silva, suspeito de atear fogo em um carro na porta da igreja do Santuário São José, na Rua Dom José Marello, na Vila São José, área central da cidade. O GM Corsa em chamas queimou a porta principal da igreja e Edno teria fugido do local a pé.Ninguém ficou ferido. Conforme o delegado Jacovós, a polícia procura Edno o suspeito para prestar esclarecimentos sobre o crime.

De acordo com testemunhas, o pedreiro queria entrar com o automóvel dentro da igreja. Fieis que aguardavam o início da missa perceberam a intenção do motorista e fecharam a porta, impedindo consequências piores.

Edno Romero da Silva está desaparecido. Seu advogado esteve segunda-feira (18) na 17ª SDP para tomar conhecimento do teor do boletim de ocorrência relativo ao caso registrado pela Polícia Militar (PM). O advogado disse para Jacovós que apresentaria seu cliente na Delegacia nesta terça-feira (19).

O delegado José Aparecido Jacovós, responsável pelo caso, afirmou que Edno não pode ficar solto. “Uma pessoa desequilibrada como essa não pode conviver em sociedade,. Alguém que direciona um carro para a porta de uma igreja, onde as pessoas estão reunidas para um evento religioso e coloca em risco as vidas dos fiéis, das pessoas que vão lá para orar, esse sujeito precisa ser colocado na cadeia e eu já encaminhei o pedido da prisão dele ao juiz e ao promotor e agora vamos aguardar, até porque esse sujeito esta ameaçando toda família dele… Ele ligou no telefone de um garoto de 15 anos e disse que vai matar toda família”,  afirmou Jacovós.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Delegado pede a prisão de suspeito de incendiar veículo na frente de igreja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!