Mais lidas
Apucarana

​Após ficar sem água, advogado é acusado por funcionária da Sanepar de agredi-la

.

Um caso incomum de lesão corporal foi registrado em Apucarana (norte do Paraná), conforme informou a Polícia Militar (PM) em relatório de ocorrências divulgado nesta quinta-feira (14). Um advogado teria agredido uma secretária da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e se evadido na sequência depois que o escritório dele ficou sem água.

De acordo com a PM, após ter o fornecimento de água suspenso, o advogado, cujo o nome não foi divulgado, se dirigiu até o setor de atendimento da Sanepar, na Rua Coronel José Luiz dos Santos, no Bairro 28 de Janeiro, na área central da cidade, e passou a questionar uma secretária da empresa sobre o motivo de não ter ocorrido a religação.

Em seguida, segundo a mulher, o profissional liberal passou a proferir palavras de baixo calão e depois teria agredido a secretária. Ao se evadir, o advogado afirmou que posteriormente retornaria. A PM foi acionada e registrou boletim de ocorrência, tipificando-a como um caso de lesão corporal. Agora o profissional liberal deverá ser intimado e ouvido pela Polícia Civil de Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber