MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Água inunda andar de hospital materno infantil em Apucarana

O quinto andar do prédio da unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, na região norte do Paraná, foi inundado após vazamento de água provocado pela chuva. Apesar dos transtornos, nada de mais grave ocorreu.A assessoria de imprensa

Da Redação

·
O quinto andar da Unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, na região Norte do Paraná, foi invadido pela água - Foto: TNONLINE
Icone Camera Foto por Reprodução
O quinto andar da Unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, na região Norte do Paraná, foi invadido pela água - Foto: TNONLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2016, 11:30:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O quinto andar do prédio da unidade Materno Infantil do Hospital da Providência, em Apucarana, na região norte do Paraná, foi inundado após vazamento de água provocado pela chuva. Apesar dos transtornos, nada de mais grave ocorreu.

A assessoria de imprensa do hospital divulgou nota nesta terça-feira (12), detalhando que final da tarde de segunda-feira (11) houve um vazamento de água no quinto andar do prédio. 

"Devido à forte chuva, a caixa d’água reserva que fica no telhado acabou se deslocando e rompendo alguns canos, o que provocou o vazamento. O volume de água foi escoado até o térreo através das escadas com auxílio da equipe de colaboradores do hospital, ainda na segunda-feira (11)", diz um trecho da nota do hospital.

Os setores de internação não foram alcançados pela água, mas alguns quartos foram interditados por apresentar infiltração. O centro cirúrgico encontra-se desativado preventivamente até que sejam feitos eventuais reparos, bem como a limpeza e a desinfecção do ambiente. Não houve danos à estrutura do prédio, acrescenta a assessoria de imprensa do Hospital Providência.

As gestantes internadas serão provisoriamente transferidas para o outro prédio do Hospital da Providência, onde devem acontecer os partos cesáreos e normais de urgência. As cirurgias eletivas programadas para esta terça-feira (12) e quarta-feira (13) foram suspensas. Já as cirurgias de urgência deverão acontecer também no Hospital da Providência.

A equipe de enfermagem e médica do setor de maternidade do Hospital Materno Infantil continuará coordenando e prestando o atendimento aos pacientes transferidos.

O atendimento no ambulatório de pediatria e obstetrícia continua normalmente no prédio do Hospital Materno Infantil. A instituição informa que todos os pacientes internados e seus familiares estão sendo assistidos e informados sobre as mudanças e que  levará a público qualquer nova informação.

"Agradecemos o pronto apoio da nossa valorosa equipe de colaboradores, bem como a compreensão de todos", finaliza a nota da assessoria de imprensa do hospital.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Água inunda andar de hospital materno infantil em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!