Mais lidas
Apucarana

​Polícia registra cinco furtos em Apucarana

.

Relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgado nesta terça-feira (12) aponta que cinco arrombamentos foram registrados na cidade durante as últimas 24 horas. Da Marcenaria Rhimaol Moveis, na Rua Lapa, na Vila São Carlos, os ladrões levaram três máquinas furadeiras/parafusadeiras.  Já do interior de uma caminhonete que estava estacionada na Rua Emílio Marçal Lopes, no Jardim Sabiá, os arrombadores furtaram uma bolsa contendo carteira com documentos pessoais, três cartões de créditos R$ 800 em dinheiro.

De uma casa na Rua Biagen Riveline, no Jardim Santos Dumont, criminosos furtaram um fogão 4 bocas Mulher, um colchão Box casal, um colchão Box solteiro, uma patente, uma pia de banheiro, uma caixa de descarga, uma máquina de lavar Eletrolux de 6K, um tanquinho de lavar roupas, duas torneiras, toda a fiação elétrica da casa e um portão de metalão.

De outras duas residências, na Rua Albina Scarpelini Zanon, no Jardim das Flores, e na Rua Albino Ganassin, no Sumatra II, os arrombadores levaram uma máquina centrífuga da marca Wanke Inova, TV Philips de 24 polegadas, outro aparelho TV, este de 32 polegadas, da marca Panasonic e Notebook Acer. A Polícia Civil de Apucarana está investigando a autoria dos furtos.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber