Mais lidas
Apucarana

Bandidos explodem caixa eletrônico da CEF na Prefeitura de Apucarana

.

A quadrilha da dinamite voltou a agir durante a madrugada desta segunda-feira (11) em Apucarana, na região norte do Paraná. Caixa eletrônico do posto avançado da Caixa Econômica Federal (CEF) localizado no prédio da Prefeitura, no Centro Cívico José de Oliveira Rosa, foi alvo de explosão. Policiais militares, civis e guardas municipais foram para o local, mas os bandidos já haviam fugido.


Conforme a Polícia Militar (BPM) de Apucarana, a explosão aconteceu quando chovia durante a madrugada. O valor em dinheiro roubado dos caixas eletrônicos ainda não foi informado.

Fotos: José Luiz Mendes

BANCO DO BRASIL – Na madrugada de 2 de junho de 2015, assaltantes explodiram caixa eletrônico do Banco do Brasil, anexo ao prédio da Prefeitura de Apucarana. A explosão aconteceu às 3h42 e no vídeo é possível acompanhar a chegada da viatura da PM às 3h43.

Por segundos o confronto entre bandidos e policiais não aconteceu. Grande parte do dinheiro ficou nos caixas eletrônicos, mas os criminosos conseguiram levar menos de R$ 10 mil.  Na ocasião, muitas notas ficaram espalhadas no chão porque não deu tempo de a quadrilha levar todo o dinheiro. Dois suspeitos de participar da ação criminosa foram presos pela polícia dias depois da explosão.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber