Apucarana

Candidata de Apucarana é selecionada no The Voice Kids

.

Apucaranense é estudante do Colégio São José e escolheu o time da cantora Ivete Sangalo - Foto: Divulgação
Apucaranense é estudante do Colégio São José e escolheu o time da cantora Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

A estudante Pérola Crepaldi, de 11 anos, de Apucarana, foi uma das cantoras mirins selecionada no programa The Voice Kids , da Rede Globo de Televisão, neste domingo (10) à tarde. Pérola é aluna do Colégio São José. A apucaranense escolheu ir para o time da Ivete Sangalo.


Pérola Crepaldi cantou ‘Memory’ no ‘The Voice Kids’, conquistando a todos com seu carisma e talento.

Todos os jurados viraram para a candidata. Emocionada, a apucaranense escolheu Ivete Sangalo para ser sua técnica. “Quando eu vi quem seriam os técnicos, pensei ‘De quem eu gosto bastante?’ Deu Ivete!”, ela contou logo após sua apresentação.

Pérola Crepaldi escolheu time de Ivete Sangalo
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)


AUDIÊNCIA
- O programa já começou com audiência considera alta para o horário, recebendo com 14 pontos da 'Escolinha do Professor Raimundo'. O calor muito grande e as férias podem ter afastado o público da TV, já que o segundo programa deve fechar com Ibope mais baixo que a estreia, que teve 20 pontos de pico e no painel nacional também fechou com 20 pontos, mas de média. A atração está elevando o Ibope do horário em pelo menos um terço. O fenômeno de repercussão da atração tem impressionado até a Globo, que já escala mais uma temporada para o reality no ano que vem, não excluindo a versão para adultos e o 'SuperStar'. 

Repercussão – O que também tem impressionado bastante é o talento de boa parte das crianças. Para muita gente, o nível das crianças é bem alto e supera até o programa com adultos.

Com informações do site blastingnews.com