Mais lidas
Apucarana

Mulher grávida é presa após agredir filho e filha de sete e seis anos em Apucarana

.

Uma mulher de 27 anos, que está no quinto mês de gestação, foi presa em Apucarana (Norte do Paraná) nesta quinta-feira (8) após agredir um filho de sete anos e uma filha de seis.

A mulher reside com as crianças na Rua Oliveira, no bairro da Igrejinha, na zona sul da cidade. Ela foi ouvida e em seguida autuada em flagrante por lesão corporal pela delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SD), Iane Cardoso Nascimento. "Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) constatou e registrou imagens das lesão sofridas pelas crianças, que afirmaram ser a própria mãe a autora das agressões", disse a delegada.

O garoto apresentava lesão na face provavelmente provocada por um soco e a menina tinha ferimentos no corpo.  A mulher foi encaminhada à ala feminina do minipresídio de Apucarana, onde permanece à disposição do Judiciário. Ela ainda não deu sua versão sobre fatos à imprensa.

HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA - De acordo com a Polícia Civil, a mulher presa já havia registrado dois boletins de ocorrência na 17ªSDP por violência doméstica supostamente praticada pelo marido contra ela.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber