Apucarana

Motociclista invade calçada  e atropela mulher na zona norte de Apucarana

Da Redação ·

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 9h30 desta quarta-feira (30), na Rua Laurindo Xavier, no Residencial Raposa I, na zona leste de Apucarana, resultou em duas pessoas feridas, uma delas com gravidade. Conforme testemunhas da ocorrência de trânsito, o motociclista Cristiano Camargo, de 28 anos, trafegava de moto pela Rua Laurindo Xavier quando um cachorro atravessou a frente da moto. Ao desviar do animal, o motociclista invadiu a calçada e atropelou Tereza dos Santos Gabardo, de 50 anos.

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


A mulher e motociclista ficaram feridos. Ele foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhados ao Hospital da Providência. Conforme o socorrista Carlos Borges, a mulher apresentava suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda, a qual já tinha fraturado anteriormente e tinha pinos metálicos membro, além de escoriação na testa. 

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


Já o motociclista sofreu lesão no braço esquerdo. "Ainda tentei correr, mas a moto veio muito rápido para cima de mim", relatou Tereza dos Santos Gabardo, enquanto era socorrida. Populares que presenciaram o acidente afirmaram que a motocicleta foi retirada do local da ocorrência de trânsito à força por dois jovens, informação essa que foi confirmada pela Polícia Militar (PM).

Foto: José Luiz Mendes