Mais lidas
Apucarana

Acidente com viatura da PM deixa 2 feridos e motorista acaba detido

.

VW Fox tombou - colisão com viatura da PM - Foto -  RTV Canal 38
VW Fox tombou - colisão com viatura da PM - Foto - RTV Canal 38

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h30 desta sexta-feira (25) de Natal, no cruzamento da Rua Desembargador Clotário Portugal com a Rua Coronel José Luiz dos Santos, no centro de Apucarana envolveu uma viatura da Polícia Militar (PM) e um VW  Fox preto, placas NTN 9254 (Apucarana), e deixou duas pessoas feridas. Após o impacto, o VW Fox tombou. Um motorista acabou detido por suposta embriaguez ao volante. O prefeito de Apucarana, médico Beto Preto, que reside próximo ao local da colisão, auxiliou no socorro às vítimas, conforme informação da PM.

Um dos feridos é policial militar. com lesão em uma das pernas. Já o condutor do Fox, cujo nome também ainda não foi informado, sentia dores no pescoço.

Frente de viatura ficou danificada -
Foto- RTV Canal 38

As vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital da Providência. Conforme o Pelotão de Trânsito, os danos materiais foram de grande monta.

A PM acrescentou que após ser medicado, o motorista do VW Fox foi encaminhado à Delegacia de Apucarana por suposta embriaguez ao volante. Após pagar fiança, ele foi liberado para responder judicialmente em liberdade.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber