MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM prende homem após ele esfaquear mulher e ferir policiais

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (25) que prendeu Adriano dos Santos Fagundes, de 26 anos, sob acusação de ele esfaquear uma mulher, reagir à prisão e ferir policiais que foram chamados para contê-lo  na Rua Carteiro Hernand

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2015, 20:19:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (25) que prendeu Adriano dos Santos Fagundes, de 26 anos, sob acusação de ele esfaquear uma mulher, reagir à prisão e ferir policiais que foram chamados para contê-lo  na Rua Carteiro Hernandes, no Conjunto Sumatra, na zona leste da cidade. A vítima lesionada com faca foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhada  depois à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais junto com o agressor detido.

A mulher foi ferida com facadas no braço esquerdo  e estava com as mãos sujas de sangue quando foi localizada pela polícia junto com Adriano. Policiais acrescentaram que perto do casal havia uma faca de cozinha, com sangue que acabou apreendida. Uma testemunha confirmou que tratava-se  da faca usada por Adriano para ferir a vítima.

Segundo o sargento Daniel Rodrigo de Souza, Adriano resistiu ao receber a voz de prisão e chamou a equipe de "porcos safados", se debatendo muito. Ao tentar imobilizá-lo, os policiais ficaram lesionados. Após ser algemado pelos PMs, o preso foi levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem após ele esfaquear mulher e ferir policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!