Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM prende homem após ele esfaquear mulher e ferir policiais

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou nesta sexta-feira (25) que prendeu Adriano dos Santos Fagundes, de 26 anos, sob acusação de ele esfaquear uma mulher, reagir à prisão e ferir policiais que foram chamados para contê-lo  na Rua Carteiro Hernandes, no Conjunto Sumatra, na zona leste da cidade. A vítima lesionada com faca foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhada  depois à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais junto com o agressor detido.

A mulher foi ferida com facadas no braço esquerdo  e estava com as mãos sujas de sangue quando foi localizada pela polícia junto com Adriano. Policiais acrescentaram que perto do casal havia uma faca de cozinha, com sangue que acabou apreendida. Uma testemunha confirmou que tratava-se  da faca usada por Adriano para ferir a vítima.

Segundo o sargento Daniel Rodrigo de Souza, Adriano resistiu ao receber a voz de prisão e chamou a equipe de "porcos safados", se debatendo muito. Ao tentar imobilizá-lo, os policiais ficaram lesionados. Após ser algemado pelos PMs, o preso foi levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber