Apucarana

Mais um mercado é flagrado vendendo leite de lote furtado

Da Redação ·
Caixas de leite apreendidas no Mercado Família - Da Família Pereirinha (Foto: Delair Garcia)
Caixas de leite apreendidas no Mercado Família - Da Família Pereirinha (Foto: Delair Garcia)

Mais um supermercado de Apucarana foi flagrado nesta quarta-feira (23) vendendo um lote de leite que teria sido furtado em Santa Catarina. O flagrante de hoje é um desdobramento de uma operação realizada na segunda-feira em outros dois estabelecimentos da zona leste da cidade. 

continua após publicidade

Por volta do meio-dia desta quarta-feira, policiais encontraram 286 caixas com doze unidades cada de leite Tirol no Mercado Família – Da Família Pereirinha, na Avenida Itararé, na região norte de Apucarana. O produto seria da mesma carga de 25 mil litros de leite desviada da empresa catarinense na quinta-feira passada. A proprietária Rosana Pereira de Souza, 26 anos, foi presa por receptação. O marido dela, Osvaldo Borges de Souza, conseguiu fugir. 

Na segunda-feira, a operação fechou o Supermercado Viana, na Avenida Aviação. Dois proprietários do estabelecimento foram presos pela mesma suspeita. A polícia prendeu ainda o gerente do Supermercado Pereirinha, também localizado na Avenida Aviação, por envolvimento no mesmo esquema.

continua após publicidade

O Mercado Família – Da Família Pereirinha, na Avenida Itararé, é do mesmo grupo do Supermercado Pereirinha. 

Os presos na segunda-feira foram liberados após pagamento de fiança.