Apucarana

Nova AM entrega brinquedos para mais de mil crianças 

Da Redação ·
Mil e trezentas crianças ganharam presentes (Crédito: Delair Garcia)
Mil e trezentas crianças ganharam presentes (Crédito: Delair Garcia)

A manhã desta segunda-feira, dia 21 de dezembro, está pra lá de especial para mil e trezentas crianças e seus familiares, que ganharam presentes da equipe da rádio Nova AM. A família do radialista Pinga Fogo deu continuidade a ação realizada há mais de 20 anos. 

continua após publicidade

A dona de casa Pâmela Soares, 24 anos, foi até o local com os filhos Lorena, de 6 meses, e Alisson, 7 anos. Ele ganhou uma caminhonete e ela uma boneca. “Escrevemos a cartinha para a rádio porque esse ano o dinheiro está curto e infelizmente não teríamos condições de comprar presentes para as crianças”, explicou.

A estudante Camila Eduarda Santos, 10 anos, estava radiante com a boneca que ganhou de presente. “Quem escreveu a carta foi minha madrinha. Estou muito feliz”, comemorou. A mãe de Camila também Vanessa Santos, 24 anos, elogiou a atividade. “É uma iniciativa muito legal, ainda mais esse ano que o dinheiro está curto”, conta.

continua após publicidade

A nora do Pinga Fogo, Juliana Mendes conta que os preparativos para a entrega de brinquedos começaram em outubro e o estoque de objetos em maio deste ano. As cartinhas das crianças foram lidas por ela e avaliadas. “As melhores histórias foram selecionadas e hoje as crianças estão aqui. Estamos muito felizes”, ressalta. Além dos brinquedos, a equipe distribuiu sanduíche, picolé, refrigerante e doce. No próximo dia 23 de dezembro, a festa acontece em Jandaia do Sul.