Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Melhores do ENEM recebem reconhecimento

.

Image Background

Autoridades políticas, empresários e gestores públicos do setor educacional, diretores, coordenadores e professores de municípios da área de abrangência dos Núcleos Regionais de Educação de Apucarana e Ivaiporã participaram ontem, no auditório do campus Apucarana da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de solenidade de premiação e certificação das 15 melhores escolas estaduais e 15 melhores escolas privadas da Regional Apucarana e 12 melhores escolas (estaduais/privadas) da Regional Ivaiporã, levando em consideração o desempenho junto ao Exame Nacional do Ensino Médio 2014 (Enem 2014). 

Foto: José Luiz Mendes

A promoção foi da Frente Parlamentar da Educação do Congresso Nacional (FPE), através do deputado federal Alex Canziani (PTB), com o apoio institucional da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, Secretaria de Estado da Educação e do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (Sinepe).

Como prefeito anfitrião, Beto Preto, participou do evento. “A Educação é algo que demanda muita luta, muito trabalho para possibilitar ao aluno um porto seguro”, disse o prefeito de Apucarana. 

O deputado federal Alex Canziani, salientou que a certificação tem o caráter de valorização. “A Educação é fator fundamental para que tenhamos um país melhor. Pensamos este evento para reconhecer aqueles que conseguiram patamares diferentes, um reconhecimento para o esforço e dedicação daqueles que estão fazendo a diferença para os nossos jovens”, disse o parlamentar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber