Mais lidas
Apucarana

Transporte de reservatórios de oxigênio para hospital fecha rua  

.

Dois grandes reservatórios de oxigênio foram descarregados no Hospital da Providência e Hospital da Providência Materno Infantil, em Apucarana, na manhã desta terça-feira (15). Com apoio da Guarda Municipal, o trecho da rua Osório Ribas de Paula entre o terminal e Cisvir foi interditada das 9 horas às 11h40.

O reservatório do "Providência", com capacidade para 12 mil m³ de oxigênio, foi instalado na área dos fundos do Hospital, ao lado do Centro de Oncologia. Na sequência, funcionários da empresa fornecedora, guarda municipal e equipe de manutenção dos hospitais foram para a rua Rio Branco, onde descarregaram um reservatório com capacidade  4 mil m³ de oxigênio para o Hospital Materno Infantil.

Os reservatórios de oxigênio foram instalados após um estudo de redução de custos e viabilidade econômica. Atualmente, o Hospital da Providência disponibiliza os serviços de gasoterapia através de uma usina de oxigênio interna que produz para atender demanda própria e do Hospital Materno Infantil.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber