Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia Militar prende três arrombadores  

.

Image Background

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta terça-feira (15), após realização de um cerco, três arrombadores de Maringá que agiram em Apucarana. A ação policial teve início às 8h30, quando uma vítima dos bandidos chegava em sua residência localizada na Rua Marechal Floriano, no Jardim  São Pedro, na região central da cidade, visualizando um veículo VW Fox de cor preta, com placas de Mandaguaçu, se evadindo em alta velocidade.

Segundo a PM, a vítima fez contato com a Central de Operações do 10º BPM, tendo então início o cerco policial. Durante as buscas, os indivíduos acabaram abandonando o Fox na saída de Apucarana para Maringá com dois pneus furados, empreendendo fuga pela linha férrea. O cerco continuou e os três ladrões acabaram sendo presos próximo ao Núcleo Habitacional Osmar Guaraci Freire, sendo recuperado todos os objetos furtados.

No carro, foi encontrado um televisor marca Philips de 47 polegadas e ainda, com os presos, foram recuperados diversos relógios, jóias, dinheiro, celular, Notebook, dentre outros. 

O veículo Fox, que pelo chassi foi constatado que havia sido roubado em Maringá, estava com placa de um Gol prata furtado em Mandaguaçu, ambos no dia 12 de dezembro. 

Os três ladrões - Anderson Souza do Nascimento, 19 anos, de Maringá; Admilson Cardoso Júnior, 21 anos, também de Maringá, e Victor de Moraes Vieira, 18 anos, de Sarandi - foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Apucarana onde foram autuados em flagrante delito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber