Apucarana

PM detém ladrões que assaltaram e agrediram mulher com coronhadas

Da Redação ·
Maconha e cartões de vítima de roubo apreendidos com assaltantes - Foto: Divulgação
Maconha e cartões de vítima de roubo apreendidos com assaltantes - Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou nesta quarta-feira (9), que prendeu David dos Santos, 23 anos, Leandro Rodrigo Rodrigues, 26 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, sob acusação de envolvimento em roubo e agressão com coronhadas na cabeça de uma mulher que caminhava pela Avenida Santa Catarina, que precisou ser socorrida pelo Samu.

O adolescente e David estavam na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, na leste de Apucarana, quando acabaram detidos. Já Leandro acabou preso em sua residência, Rua Olavo Bilac, no Jardim Ponta Grossa (zona norte da cidade), portando duas pedras de crack. 

continua após publicidade

Dinheiro apreendido pela PM - Foto: Divulgação


David relatou que a arma usada no roubo havia sido  trocada por 20 pedras de crack com o garoto de 16 anos. Na casa do menor a PM localizou mais 10 pedras da droga e dinheiro, mas o revólver não foi encontrado. Com o trio os policiais militares apreenderam ainda seis porções de maconha, dois rádios, dois celulares e  quatro cartões de crédito em nome da vítima do roubo na Avenida Santa Catarina. 

continua após publicidade

Crack retirado de circulação pela PM - Foto: Divulgação

Os detidos, as drogas e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.