Apucarana

TNOnline anuncia parceria com UOL

Da Redação ·
Site TNOnline tem um milhão de acessos mensais | Foto: Sérgio Rodrigo
Site TNOnline tem um milhão de acessos mensais | Foto: Sérgio Rodrigo

A partir desta terça-feira, o www.tnonline.com.br passa a ser representante do UOL no Paraná. A parceria com o maior portal de informação da América Latina, o Universo Online, foi acertada após oito meses de negociação e envolve todas as áreas, desde o conteúdo editorial até o comercial.

continua após publicidade

“Essa parceria é motivo de orgulho, pois mostra a importância do TNOnline como veículo de informação. São poucos os sites no País que conseguem representar o UOL e nós fomos escolhidos”, assinala o jornalista Baltazar Eustáquio de Oliveira, o Taquinho, diretor-superintendente do jornal Tribuna do Norte e do TNOnline. Ele lembra que hoje o TNOnline está entre os cinco portais do Paraná com maior número de acessos. São 1 milhão de acessos e 3,5 milhões de visualizações por mês. A audiência é auferida pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC), um dos mais respeitados do País.

O diretor-geral da Tribuna, Gustavo Marçal, afirma que o TNOnline continuará mantendo foco no jornalismo regional, com destaque para as notícias do Norte do Paraná. A parceria, no entanto, garante visibilidade nacional ao conteúdo local, com a divulgação de reportagens e matérias de relevância na página principal do UOL. “Isso dará uma enorme visibilidade para toda a região”, observa Marçal. Segundo ele, a parceria mostra a credibilidade que o TNOnline e o grupo conquistaram ao longo dos anos. “O UOL realizou um amplo trabalho de pesquisa, monitorando o conteúdo, o número de acessos e o potencial de crescimento do TNOnline até fechar a parceria”, explica. Segundo ele, o acordo também vai garantir o crescimento do próprio portal da Tribuna, já que UOL fará a supervisão operacional do site. 

continua após publicidade

“O selo UOL representa um divisor de águas para o TNOnline, pois ajudará a aumentar consideravelmente o número de acessos e visualizações. Isso beneficia leitores, com a divulgação do conteúdo no maior portal da América Latina, e também anunciantes e futuros anunciantes, com a certeza de uma grande abrangência da veiculação do seu produto, local e agora nacionalmente”, afirma Marçal.

TRIBUNA
- O site www.tribunadonorte.com, a versão online do jornal impresso, também fará parte da base de dados do UOL. Nesse endereço eletrônico, os leitores têm acesso a 100% da edição da Tribuna que está nas bancas, além dos suplementos, como a Revista UAU! e a Revista Morar Bem, entre outros produtos personalizados, incluindo revistas especiais de aniversário de Apucarana e Arapongas.