Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

“São José” é campeão do Bom de Bola em Santa Fé  

.

Com campanha invicta, a equipe masculina “A” do Colégio São José de Apucarana foi campeã neste domingo no Estádio Municipal Étore Roncaglia, em Santa Fé (Norte do Estado), da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola. A competição pelo masculino “A” teve a presença de 18 agremiações de todo o Estado. Para ficar com o título paranaense, o time comandado pelo professor Paulo Leite, o Paulinho, teve dois empates e conquistou três vitórias. Na disputa do título, realizada anteontem, o Colégio São José empatou sem gols no tempo normal com o Colégio Dom Pedro II de Foz do Iguaçu. Mas na decisão por pênaltis, os apucaranenses venceram pela contagem de 4 a 2.

Na fase inicial da competição, fazendo a sua estreia nos JEP`s, o Colégio São José empatou sem gols com o Colégio Máximus de Arapoti, enquanto na segunda rodada goleou o Instituto Educacional Caetano Rocha de Paranaguá por 4 a 0. Os gols nesta partida foram feitos pelos garotos Natan, Júlio e Poney (2). As quartas de final e semifinal aconteceram no último sábado, também no “Étore Roncaglia”. Pela manhã nas quartas de final, de virada, o “São José” bateu o Colégio Marilis Pirotelli de Cascavel por 2 a 1, com tentos assinalados pelo atacante Pulguinha. À tarde, na fase semifinal, o time apucaranense ganhou por 1 a 0 do Colégio Professor Joaquim Moura de Ribeirão Claro, com gol olímpico do volante Luan.

Neste domingo, o “São José” foi campeão ao passar pelo Colégio Dom Pedro II de Foz do Iguaçu. Subiram no lugar mais alto do pódio em Santa Fé os jogadores Marioto, Felipe Barreto, Jajá, Dylan, Vinicinhos, Volante, Luan, Pulginha, Dainha, Poney, Natan, Jonatan, Enzo, Mendes e Júlio. O técnico é Paulo Leite, o Paulinho, que foi auxiliado por Mateus Appa Broze. Pela segunda vez o Colégio São José foi campeão da fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola, pelo masculino “A”.

2012- A primeira conquista aconteceu em 2012 em Astorga. No ano seguinte, na mesma cidade, o “São José ficou na segunda colocação. Em Santa Fé, pelo naipe masculino “B”, o campeão foi o Colégio Estadual Lourdes Melo de Itaguajé, seguido pelo Colégio Léo Kohler de Terra Boa. Ouro Verde do Oeste, município próximo a Toledo, foi campeão nas categorias “A” e “B” pelo naipe feminino.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber