Mais lidas
Apucarana

​Polícia retira "invasores" de moradia do "Minha Casa, Minha Vida" 

.

​Polícia retira "invasores" de moradia no Sumatra, do "Minha Casa, Minha Vida" - Foto: Divulgação
​Polícia retira "invasores" de moradia no Sumatra, do "Minha Casa, Minha Vida" - Foto: Divulgação

Policiais civis e militares cumpriram determinação judicial e retiraram e fizeram a detenção, na tarde desta segunda-feira (30), de quatro homens que, conforme as autoridades, teriam expulsado uma mulher e seus três filhos e tomado conta de uma moradia do "Programa Minha Casa, Minha Vida", na Rua Maria B. Passos, no Conjunto Sumatra, na zona oeste de Apucarana.


Uma equipe da Prefeitura de Apucarana participou da ação. Há alguns meses, um encontro foi promovido pela administração municipal, através da Secretaria da Assistência Social, com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre trabalho técnico social que começou ser realizado no Sumatra I, II, Jaçanã, Ouro Fino e Cidade Educação, uma empresa vencedora de processo licitatório disponibiliza uma equipe de profissionais que visita cada casa para levantar as necessidades da comunidade, bem como para verificar a titularidade o imóvel.


A ação atende a uma exigência da Caixa Econômica Federal, agente financiador programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber