Apucarana

Colisões provocam morte de mãe, filho e moça de Apucarana

Da Redação ·
Acidentes provocam morte de mãe, filho e moça de Apucarana no final de semana - Fotos - RTV Canal 38
Acidentes provocam morte de mãe, filho e moça de Apucarana no final de semana - Fotos - RTV Canal 38

Dois acidentes de trânsito ocorridos no final de semana, na Rua Renê Camargo de Azambuja, no centro de Apucarana, e na BR-376 (Rodovia do Café), no município de Marilândia do Sul, resultaram na morte de três pessoas – incluindo uma jovem de Apucarana – e em uma adolescente de 15 anos (Letícia Neres Gonçalves)   gravemente ferida, além de danos materiais. Na tarde deste domingo (29), mãe e filho morreram em colisão de veículos na BR 376, no distrito de São José, em Marilândia do Sul.

continua após publicidade

Acidentes provocam morte de mãe, filho e
moça de Apucarana no final de semana
Imagem - RTV Canal 38


HELICÓPTERO
- O helicóptero Falcão, da Polícia Militar do Paraná (Graer) se deslocou para atendimento de emergência na rodovia BR-376, nas proximidades do município de Marilândia do Sul, onde houve a colisão entre dois veículos.A aeronave pousou na rodovia e realizou o embarque de uma das vítimas - Letícia Neres Gonçalves - que foi levada ao Hospital da Providência, em Apucarana. Morreram no local da colisã oNeuza Matias Neres Gonçalves, de 41 anos, e filho dela Alis Caíque Gonçalves, 21 morreram no acidente. Eles residiam em Mauá da Serra A colisão envolveu uma caminhonete e um veículo VW Gol, ocupado pelas vítimas fatais. 

continua após publicidade


Os corpos foram encaminhados ao IML de Apucarana.

Alis Caíque Gonçalves, 21faleceu no acidente

continua após publicidade

Letícia Gonçalves, de 15 anos, ficou gravemente ferida e a mãe dela,

Neuza Matias Neres Gonçalves, de 41 anos, morreu

A população do distrito de São José iniciou uma manifestação no local. Populares frisaram que ninguém respeita o limite de velocidade e que a sinalização no local da BR-376 seria  - confusa -..

APUCARANA - Jenifer Karina Martins do Prado, de 22 anos, que estava internada no Hospital da Providência, não resistiu aos ferimentos sofridos em acidente na madrugada de sábado (28), em Apucarana, e faleceu. Andreia Ferreira da Silva, 23 anos e Jenifer Karina ficaram gravemente feridas, após colidirem contra anteparo por volta das 05h28 da madrugada desse sábado (28) em Apucarana.O acidente ocorreu com uma motocicleta, Honda Biz-100, placa AGE 6098 de Apucarana, na Rua René Camargo de Azambuja, no centro de Apucarana.

Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Samu estiveram no local. e socorreram Andreia Ferreira da Silva, 23 anos, e Jenifer Karina Martins do Prado. Ambas tiveram ferimentos considerados graves, sendo encaminhadas para o Hospital da Providência, onde Jenifer faleceu neste domingo.O corpo da jovem é velado na Capela Mortuária de Apucarana e seu sepultamento está previsto para ocorrer às 9 horas da manhã de segunda-feira (30), no Cemitério da Saudade.