Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Saúde promove leilão de sucatas nesta segunda em Apucarana

.

Image Background

A Autarquia Municipal de Saúde da Prefeitura de Apucarana (AMS) realiza nesta segunda-feira (29/11), a partir das 9 horas, leilão público de bens móveis inservíveis e sucatas. O certame, que será conduzido pelo leiloeiro oficial Odarli Canezin, vai acontecer na sala de reuniões da AMS, localizado no segundo andar do prédio central da autarquia, na Rua Miguel Simeão, nº 69.


Entre os lotes colocados para arremate estão itens como veículos Kombi, Kadett Ipanema, Fiat Uno Mille Fire, furgão ambulância Peugeot 2.8, sucatas eletrônicas diversas, geladeiras, bebedouros, micro-ondas, frigobares, capotas para pick-ups, carteiras e bancos, berços hospitalares, balanças antropométricas e pediátricas, compressores de ar, sucatas de lenha e ferro, entre outros materiais inservíveis ao patrimônio público municipal.

O superintendente de Administração-Geral da AMS, Alex Sandro Meredick, informa que os bens serão vendidos a quem der o maior lance igual ou superior do preço mínimo de avaliação. “São 16 lotes, partindo de valores que vão de R$0,15 o quilo de sucata até R$ 7 mil, como é o caso do furgão ambulância. A participação e aberta a toda pessoa física ou jurídica no pleno gozo de seus direitos civis, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente os documentos exigidos em edital”, explica Meredick. A comissão paga ao leiloeiro é de 5% sobre o valor arrematado, de acordo com a legislação vigente.

O arrematante deverá realizar o pagamento do lote comprado logo após o encerramento do certame. O edital de leilão prevê ainda que será de responsabilidade do comprador a retirada, despesas de transferência de propriedade, utilização e destino final dos bens arrematados. O secretário de Saúde, Roberto Youiti Kaneta, pede que os participantes leiam com atenção o edital. “Quem ainda não teve acesso ao documento, pode acessá-lo no Portal de Compras Públicas, no site da prefeitura, no link “Licitação – AMS”. Lá a pessoa vai encontrar toda orientação necessária, bem como poderá visualizar a relação completa, com fotos de todos os lotes em leilão”, orienta Kaneta.

Os recursos captados irão compor o orçamento da Autarquia Municipal de Saúde para novos investimentos.


Edital de leilão - clique aqui

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber