Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Beto Richa vem a Apucarana e inaugura obra de R$ 24,2 milhões

.

Image Background

O governador Beto Richa (PSDB) inaugurou nesta sexta-feira (27) pela manhã, em Apucarana, as obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Biguaçu. O investimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) chega a R$ 24,2 milhões. 

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, durante discursou durante
inauguração de estação de tratamento de esgoto - Foto: José Luiz Mendes


As obras foram iniciadas em março de 2013 e concluídas neste segundo semestre de 2015. Para essa ampliação da ETE Biguaçu, a Sanepar implantou rede coletora de esgoto, interceptores e linhas de recalques e tubulações que somam 147,8 quilômetros, além de instalar três estações elevatórias no Jardim Colonial, Juruba e Adriano Correia. A construção gerou 700 empregos diretos e outros 2.744 indiretos.

Segundo a empresa, a ampliação da ETE Biguaçu beneficia 23.175 pessoas que vivem em mais de 20 bairros. As obras vão elevar a cobertura com rede de esgoto em Apucarana dos atuais 65% para 81% da cidade.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito de Apucarana, Beto Preto, e de outras lideranças políticas e autoridades.

Leia mais na edição impressa ou digital de sábado (28) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber