Apucarana

Prêmio Mérito Empresarial tem novo formato

Da Redação ·
Prêmio Mérito Empresarial tem novo formato
Prêmio Mérito Empresarial tem novo formato

O Prêmio Mérito Empresarial, que neste ano marcoua sua quinta edição, teve uma mudança em seu formato. Nas edições anteriores, foi homenageada uma personalidade de cada vez, eleita por representantes de um grupo de entidades ligadas ao meio empresarial. Neste ano, diretores da ACIA, que organiza o evento com o apoio do Sicoob Aliança, decidiram por uma homenagem coletiva.

continua após publicidade

A ideia consiste em homenagear as empresas que estejam jubilando de dez aos 70 anos. Só podem participar as empresas associadas à ACIA há pelo menos 12 meses e que estejam jubilando no ano do evento. "Desta forma, o prêmio se torna um reconhecimento público ao espírito empreendedor desses empresários, que enfrentam todas as adversidades para manter suas empresas em funcionamento, gerando emprego e renda. Ao mesmo tempo, é uma forma de fortalecer o associativismo, caminho que torna todo o segmento mais unido para a solução de seus problemas", acrescenta o presidente da ACIA.

Uma ampla pesquisa foi realizada pela equipe da ACIA junto às empresas associadas, chegando à conclusão de que 99 dessas empresas estão jubilando em 2015. As empresas estão sendo agora convidadas para a solenidade em que receberão o Mérito Empresarial, evento marcado para hoje 21 de novembro, no Clube de Campo Água Azul.