Mais lidas
Apucarana

Assistência Social transmite ao vivo seminário do MPPR em Apucarana

.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Apucarana vai disponibilizar a transmissão ao vivo, via Webcast, do seminário que será promovido segunda-feira (16/10) pelo Ministério Público do Paraná sobre o tema “Os Direitos da População em Situação de Rua e o Acesso a Políticas Públicas". “Estamos convidando todos os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), da educação e saúde que atuam junto à população em situação de rua para participar dessa capacitação”, convoca a secretária de Assistência Social, Márcia Regina de Sousa.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.mppr.mp.br, acesso ao link seminário “Os Direitos da População em Situação de Rua e o acesso a Políticas Públicas”. Os participantes receberão certificados do Ministério Público do Paraná. O local da transmissão em Apucarana será no polo da UAB e a programação se estende ao longo do dia, entre 9 e 18 horas. “Teremos um Coffee Break às 8h30 e a abertura do seminário acontece às 9 horas”, detalha a secretária Márcia.

O seminário, que ocorrerá no auditório da sede do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, tem o objetivo dar mais visibilidade à população de rua para potencializar intervenções que contribuam para a efetivação de seus direitos. Visa ainda sensibilizar a sociedade civil para a necessidade de ruptura com os processos de naturalização da desigualdade, da violência e do preconceito contra essa parcela da população. Mais informações www.mppr.mp.br,

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber