Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​Freis do Paraguai realizam missão em Apucarana

.

Um grupo de freis da OPUS CORDIS MARIAE, com sede em Ciudad Del Este, no Paraguai, realiza périplo missionário em Apucarana e região - Foto: Luiz Demétrio
Um grupo de freis da OPUS CORDIS MARIAE, com sede em Ciudad Del Este, no Paraguai, realiza périplo missionário em Apucarana e região - Foto: Luiz Demétrio

Um grupo de freis da OPUS CORDIS MARIAE, com sede em Ciudad Del Este, no Paraguai, realiza périplo missionário em Apucarana e região. Nesta sexta-feira (13) eles percorreram várias ruas da cidade, pregando a filosofia Mariana e solicitando donativos.

"Somos uma fraternidade e buscamos dar nossa própria vida a Deus, com voto de pobreza, seguindo os preceitos religiosos da Virgem Maria, Jesus Cristo e San Luiz Maria de Grignon Monfort, com foco na caridade e no amor ao próximo e sempre combatendo o pecado", afirmou Rodrigo Maria, um dos líderes dos freis Ele acrescentou que o grupo está de retorno marcado para o Paraguai já nos próximos dias. 

O QUE É? - Conforme os freis , a OPUS CORDIS MARIAE é uma Fraternidade fundada para combater pelos interesses de Deus e salvação das pessoas, ajudando a estabelecer no mundo o Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aprovados pela competente autoridade da Igreja, torna-se opção de vida consagrada para jovens que queiram doar suas vidas a Deus a serviço de seu próximo em uma vida simples, austera e alegre. Também compõe essa "família espiritual" os leigos que em diversos lugares se unem a estes religiosos para "travar o bom combate da fé".

"Que estes novos templários com zelo, amor e coragem cumpram bem sua missão de “conduzir à ‘Cidade de Deus’, ou seja, ao Imaculado Coração de Maria”, os irmãos que peregrinam nesse vale de lágrimas em meio a esse deserto espiritual de nossos dias, e aí encontrem seu Senhor", afirma o padre Rodrigo Maria, da OPUS CORDIS MARIAE.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber