Apucarana

Tribuna estreia hoje sua nova plataforma digital

Da Redação ·
Tribuna estreia hoje sua nova plataforma digital - Foto: Sérgio Rodrigo
Tribuna estreia hoje sua nova plataforma digital - Foto: Sérgio Rodrigo

A Tribuna estreia hoje a sua nova plataforma na internet. O site www.tribunadonorte.com, o braço online do jornal, passa a concentrar todo o conteúdo impresso, fechado apenas a assinantes digitais. Nesse endereço eletrônico, os leitores terão acesso a 100% da edição da Tribuna que está nas bancas, além dos suplementos, como a Revista UAU! e a Revista Morar Bem, entre outros produtos personalizados, incluindo revistas especiais de aniversário de Apucarana e Arapongas.

O diretor geral da Tribuna, Gustavo Marçal, explica que o www.tribunadonorte.com representa um avanço na relação com os leitores, oferecendo uma nova modalidade de assinatura. Segundo ele, o jornal segue tendência de outros veículos de comunicação importantes do País, que já mantêm uma plataforma digital com o conteúdo impresso disponível para assinantes online. “Com o www.tribunadonorte.com nosso objetivo é atingir um novo público, que não abre mão da credibilidade do conteúdo do jornal impresso, mas que opta por acessá-lo de forma digital, seja no computador, tablet ou smartphone”, assinala o diretor geral.

O conteúdo do site, no entanto, não será disponibilizado para os atuais assinantes do jornal impresso. Os interessados em acessar as notícias do jornal também pela internet poderão optar por outros planos ofertados pela Tribuna. São três planos online disponíveis, desde o exclusivamente digital, o digital + impresso (diário) e o digital + impresso de quinta-feira a domingo. As assinaturas podem ser feitas diretamente no site ou pelo telefone 0800-400-1177, onde também os leitores podem tirar suas dúvidas. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta, na plataforma Pag Seguro, uma das mais utilizadas no País. 

Os clientes da edição digital utilizada até agora foram alertados por e-mail sobre as mudanças, com instruções de como acessar o novo conteúdo. Aqueles que não receberam o e-mail, devem procurar o jornal pelo site ou 0800.O site www.tnonline.com.br não sofrerá alterações. Esse endereço eletrônico continuará aberto a todos os leitores, trazendo as notícias em tempo real e vídeos, como já vem ocorrendo.O jornalista Baltazar Eustáquio de Oliveira, diretor-superintendente da Tribuna, afirma que o jornal está atento às transformações e se modernizando. “Queremos sempre facilitar a vida do leitor, levando informação com qualidade em todas as plataformas, do impresso ao digital”, completa.

continua após publicidade