Apucarana

Gera disputa amistosos hoje com o Figueirense

Da Redação ·
Gera disputa amistosos hoje com o Figueirense
Gera disputa amistosos hoje com o Figueirense

O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), com as equipes sub-15 e sub-17, vai realizar amistosos nesta quarta-feira à tarde em Santa Catarina, frente ao Figueirense Futebol Clube. Os jogos vão acontecer no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis. A partida da categoria sub-15 (infantil) está marcada para as 14h30. Em seguida, às 16 horas, será realizado o jogo da categoria sub-17 (juvenil). Vice-campeão da Liga de Futebol de Londrina e semifinalista na 1ª edição da Copa Rede Massa, o time sub-15 do Gera terá cinco desfalques para o amistoso diante do “Figueira”. 

continua após publicidade

De acordo com Claudemir Pontin, coordenador geral da agremiação apucaranense, o técnico Wesley Martins não poderá escalar o goleiro Arthur, o volante Wendell, o meio-campista Gabriel, o lateral-direito Bruno Barreto e o zagueiro Arthur Kern. Os três primeiros atletas estão sendo avaliados no Grêmio, de Porto Alegre-RS, enquanto os dois últimos estão contundidos. 

O meia-atacante Dainha é dúvida, pois está fazendo provas no colégio. Dos jogadores que foram vice-campeões recentemente da Liga de Futebol de Londrina têm presenças garantidas o zagueiro Yan, o lateral-esquerdo Gustavo, o volante Luan e os atacantes Mazurok e Pulguinha. Estes dois últimos atletas também serão testados nos próximos dias pelo Tricolor gaúcho. Já a equipe sub-17 do Gera terá força máxima em Palhoça. O time apucaranense jogará com Rômulo; Tchuquinha, Luís, Marcelo e Cristian; Preto, Batistuta, Luís Felipe Jabá e Vinícius; Lucas e Léo. No final de semana no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, pelo Campeonato Regional do Projeto “Atleta Nota 10”, o Gera bateu o Grêmio Esportivo Araponguense por 3 a 1. A equipe, treinada por Wesley Martins, também está na disputa do Regional em Londrina.