Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura notifica Ebepec por falhas na coleta do lixo

.

Apucarana teve R$ 1,9 milhão de déficit com a coleta de lixo
Apucarana teve R$ 1,9 milhão de déficit com a coleta de lixo

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Procuradoria Geral, voltou a notificar hoje (9) a Empresa Brasileira de Empreendimentos, Projetos e Consultoria Ltda (Ebepec), responsável pela coleta de lixo domiciliar.

Segundo a assessoria jurídica do Município, em nova reincidência, a empresa deixou de fazer a coleta e transporte de resíduos sólidos até o aterro sanitário, a partir de sábado (7) nos seguintes bairros: Jardim América, Vale Verde, Jardim Ponta Grossa, Jardim Diamantina e Núcleo Dom Romeu Alberti, entre outros locais. Conforme consta da notificação assinada pelo subprocurador geral, Marcos Kazuhiro Kishino, a empresa não está cumprindo com as cláusulas previstas no contrato mantido com o município. 

“Pelas razões expostas solicitamos que a Ebepec retome as coletas de imediato, conforme estipulado em contrato, sob pena do pagamento pelos serviços ficar retido, além de outras sanções contratuais”, notificou Kishino. Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Procuradoria Geral, dois veículos da Ebepec teriam apresentado problemas mecânicos, prejudicando a manutenção dos serviços. Nesta terça-feira, por precaução, a Prefeitura de Apucarana Irá colocar caminhões do tipo caçamba e operários para realizar o serviço, caso a empresa não retome a coleta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber