Mais lidas
Apucarana

Rapaz ferido em acidente com moto vai passar por cirurgia 

.

O Hospital da Providência, em Apucarana, divulgou nota nesta segunda-feira (9) à tarde dando conta que Lucas Clemente Muller, 19, deve passar por procedimento cirúrgico devido a uma fratura de fêmur sofrida em acidente na madrugada de domingo (8). No mesmo acidente faleceu Welligton Antônio Dalcoli, de 38 anos, que pilotava a moto na qual Lucas estava na garupa e que se envoloveu em colisão com um carro. Lucas deu entrada no Hospital da Providência no início da manhã de domingo (8), apresentando escoriações em face e fratura de fêmur direito. Ele passou por exames de imagem e avaliação de ortopedista.

O acidente no qual Lucas ficou ferido e Welligton faleceu aconteceu na confluência da Avenida Governador Roberto da Silveira com a Rua José Bonifácio., próximo ao Posto V Brambilla, na zona oeste de Apucarana.

Welligton Antônio Dalcoli, de 38 anos, teve morte instantânea. Lucas Clemente Muller, de 19 anos, que estava na garupa da moto, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital da Providência.

A colisão envolveu uma moto Honda CG Titan Fan, pilotada por Dalcoli, e um auto I 30 da Hyundai, conduzido por Nelson da Silva Fonte Filho, de  26 anos. Policiais militares, guardas municipais e policiais rodoviários federais estiveram no local para atendimento da ocorrência.

Conforme a PM, Nelson se negou a fazer o teste do etilômetro (para apuração de possível embriaguez) e foi conduzido até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Após pagar fiança, ele vai responder processo em liberdade.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber