Apucarana

Colisão em Apucarana provoca uma morte e deixa um ferido

Da Redação ·
Acidente em Apucarana provoca morte de motociclista e deixa um ferido - RTV Canal 38
Acidente em Apucarana provoca morte de motociclista e deixa um ferido - RTV Canal 38

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo, no final da madrugada deste domingo (8), na confluência da Avenida Governador Roberto da Silveira com a Rua José Bonifácio., próximo ao Posto V Brambilla, na zona oeste de Apucarana, provocou a morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferido.

continua após publicidade


Welligton Antônio Dalcoli, de 38 anos, teve morte instantânea. Lucas Clemente Muller, de 28 anos, que estava na garupa da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao Hospital da Providência.


A colisão envolveu uma moto Honda CG Titan Fan, pilotada por Dalcoli, e um auto I 30 da Hyundai, conduzido por Nelson da Silva Fonte Filho, de  26 anos. Policiais militares, guardas municipais e policiais rodoviários federais estiveram no local para atendimento da ocorrência. Conforme a PM, Nelson se negou a fazer o teste do etilômetro (para apuração de possível embriaguez e foi conduzido até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

continua após publicidade


De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo de Welligton é velado na Capela Mortuária de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 9 horas de segunda-feira (9), no Cemitério Municipal de Cambira.