Mais lidas
Apucarana

​Arbitral da Segundona ocorre nesta segunda-feira à tarde

.

Vai acontecer nesta segunda-feira, a partir das 14 horas, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, o Arbitral do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2016. Para o encontro foram convocados os dirigentes das equipes do Grêmio Esportivo Araponguense, ainda registrado na FPF como Apucarana Sports, Portuguesa Londrinense, Paranavaí, Cascavel Clube Recreativo, Cianorte, Cambé, Andraus, Grêmio Maringá, Nacional de Rolândia e Prudentópolis. 

O Pato Branco se licenciou da competição e foi substituído pelo Grêmio Maringá.   Regional do Vale do Ivaí prossegue hoje   Será disputada hoje a terceira rodada do returno da fase inicial do 8º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categorias aspirante e titular. Em Lunardelli, no Estádio Armando Momente, jogam Lunardelli e Corumbataí do Sul. No Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o Juventude vai receber o São João do Ivaí e no estádio da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, o time local encara a Paiva Apucarana.

A partida da categoria aspirante começa às 14h30, enquanto o jogo da categoria titular tem início às 16h30. No duelo de hoje, a equipe titular da Paiva terá os retornos do zagueiro Fábio Cuiabá, do lateral-esquerdo Smaily, do meia Marquinhos Aricanduva e do atacante Marcelo Peabiru, atletas que não atuaram na vitória por 5 a 0 sobre o Lunardelli no último final de semana no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber