Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​ Prefeito lamenta falecimento de Darcy Margraf

.

 O prefeito de Apucarana, Beto Preto, lamentou na sexta-feira (06/11) o falecimento de Darcy Frederico Vaz Margraf, aos 77 anos de idade.

De família pioneira, Margraf foi empresário do ramo gráfico e proprietário de papelaria. No campo social, fez parte da diretoria da Associação Filantrópica Ferra Mula e era membro da Loja Maçônica Moreira Sampaio.

“O Darcy foi uma pessoa bastante dedicada, deixando sua marca na vida empresarial e social de nossa querida Apucarana. Aos familiares meus mais sinceros votos de pesar e que Deus possa confortar a todos neste momento de despedida”, disse o prefeito Beto Preto. Segundo informações da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório acontece na loja maçônica – Rua Clotário Portugal, 38 – e o sepultamento está previsto para as 10 horas deste sábado (07/11) no Cemitério da Saudade, em Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber