Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Copa O Esporte prossegue com 11 jogos

.

Com confrontos em Jandaia do Sul e Apucarana, será realizada hoje à tarde a sétima rodada da fase inicial da terceira edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. Serão disputados quatro jogos pela Primeira Divisão e sete pela Segundona. Na Primeira Divisão, às 15 horas, no campo da Caramuru, a Paraná Fundações joga contra o Disk Caçamba de Arapongas. Em seguida, às 16h30, a Serralheria Caldeira encara a Relojoaria Caracol/Colorado. Também às 16h30, no campo do Rei do Peixe, jogam L2 Confecções e Seven Jeans/Vila Reis. 

No mesmo horário, em Jandaia do Sul, o Baiano/Pneus Jandaia recebe a Molas Fama. A Stivar folga na rodada. A Fama lidera a competição com 14 pontos, seguida por Stivar 13; Disk Caçamba 11; L2 com 10; Baiano e Paraná Fundações 7; Serralheria Caldeira 3; Seven Jeans/Vila Reis 2; e Caracol/Colorado 0. Pela Segunda Divisão os jogos marcados são os seguintes: 15 horas, Impactus x Moleques da Hora (Soalgo), Fri Carnes x Correia Calhas (Caramuru), Marmoraria New Porto x Carvão Estrela (Afap), e Aerca/Caramuru x Seven Jeans/Vila Reis B (Caramuru). Às 16h30, no campo da Afap, a Afap enfrentará o Empório dos Doces de Arapongas. Às 17 horas, Junior Hookay Team x Lumiblock de Mandaguari (Soalgo), e Caramuru Óleo x Atlético do Pirapó (Caramuru). A equipe da Lumiblock lidera o Grupo 

“A” com 14 pontos, enquanto a Marmoraria New Porto é a líder do Grupo “B” com 13.   “Karatê Vida” disputa o Circuito Paranaense   Os atletas do Projeto Karatê Vida de Apucarana vão participar hoje em Campo Mourão, a partir das 9 horas, da terceira e última etapa do Circuito Paranaense de Karatê de 2015. A competição será disputada nas categorias mirim, infanto-juvenil, juvenil, adulto e máster, pelos estilos de kata e kumite (masculino e feminino). A delegação apucaranense será chefiada pelo atleta e professor Alan Pereira da Silva. 

O Circuito Paranaense de Karatê é disputado em três etapas. A primeira etapa foi realizada em Curitiba, enquanto a segunda aconteceu em Araucária (Sul do Estado). Vão competir neste sábado os karatecas apucaranenses Gustavo Oliveira da Rocha, Julia dos Santos Correa, Felipe Pimenta, Nathan Pereira dos Santos, Nicolas do Santos Correa, Raphael Douglas de Oliveira Andrade, Ryan Sanches Santos, Thiago Fernando Lopes Salustiano, Adrian Lascasas Cintra, Alisson Rhauan Batista, Amauri Pereira dos Santos, Élber César Júnior  e Gabriel da Silva Aranta. Os mais experientes da equipe são Amauri Pereira e Raphael Douglas. 

O primeiro atleta, que é professor na FIT Centro de Treinamento e tem Erick de Oliveira como preparador físico, já conquistou muitos títulos estaduais, foi campeão brasileiro, vice sul-americano e terceiro colocado no Mundial.

Ele é o técnico da equipe de karatê de Apucarana que vai disputar a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s) de 20 a 29 deste mês, em Francisco Beltrão. Raphael foi campeão nas etapas anteriores do Circuito Paranaense e no passado ganhou a medalha de ouro na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s), em São José dos Pinhais.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber