Apucarana

Trio é preso pela PM ao tentar extorquir empresários em Apucarana

Da Redação ·

Três homens foram presos em Apucarana pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (30) após tentarem extorquir um empresário da cidade que trabalha no ramo de confecções. Conforme a polícia, o três detidos foram até a casa da potencial vítima e cobraram R$ 4 mil para não investigar um suposto crime de pirataria (falsificação de marcas de produtos) ocorrido na confecção de bonés e camisetas em sua empresa. 

PMs acrescentaram que os suspeitos teriam tentado extorquir outro empresário, que foi localizado sacando dinheiro em uma agência bancária no centro de Apucarana. 

Após serem informados sobre a situação, os policiais militares iniciaram diligências e conseguiram prender o trio em um hotel situado da rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana. Foram presos Alexandre Dias Pereira, de 45 anos, Marco Aurélio de Oliveira, de 43, e George Robert Gomes Kerschner, de 26 anos. Com eles foram apreendidos, três celulares, um notebook e uma lista com nomes de várias empresas. 

Com o trio foi apreendido ainda um veículo Fiat Uno, placas MJA-1758, de Balneário Camboriú (SC). Eles afirmaram ser investigadores particulares.

Os três presos por tentativa extorsão foram apresentados à imprensa na tarde desta sexta-feira (30) pela Polícia Civil na 17ª SDP de Apucarana.

continua após publicidade