Apucarana

​Bianca de Souza é campeã nos Jogos Comerciários do Paraná  

Da Redação ·
​Bianca de Souza é campeã nos Jogos Comerciários do Paraná   - Reprodução/Facebook
​Bianca de Souza é campeã nos Jogos Comerciários do Paraná - Reprodução/Facebook

A apucaranense Bianca Santos de Souza foi a campeã da modalidade de Xadrez na fase final dos Jogos dos Comerciários do Paraná (Jocom), em competição disputada recentemente em Matinhos (Litoral do Estado). Primeira colocada nas fases anteriores (municipal e regional), Bianca trouxe o título da fase final para Apucarana, deixando para trás Michelli Mara Peres, de Foz do Iguaçu; Vanessa Yumi Ishida, de Cornélio Procópio; e Pamela Teixeira, de Pato Branco.

Pelo naipe masculino o primeiro colocado no xadrez foi Daniel Medeiros Avelino da Silva, de Umuarama. Lucas Silvestre Borges, de Ponta Grossa, ficou em segundo lugar e Everton Cristian Schuindt de Lira, de Ivaiporã, obteve a terceira posição. Na fase final do Jocom, Apucarana também foi representada no vôlei feminino. A equipe da Academia Marchi ficou com a medalha de bronze. O ouro foi conquistado pela Damazzini Móveis de Francisco Beltrão e a prata ficou com a Cavani Móveis de Pato Branco. A AABB de Cascavel terminou a competição na quarta colocação.

Os outros campeões foram: Mecânica Missio/Pato Branco (basquete masculino); TM Balanças/Cascavel (futebol sintético); Casa de Carnes Baixadas/Pato Branco (futsal feminino); Casa dos Vidros/Foz do Iguaçu (futsal masculino); Larissa Gomes/Paranaguá (tênis de mesa feminino); Josimar Xavier da Silva/Toledo (tênis de mesa masculino); Marcos Rorragel e Dalton Lopes/Marechal Cândido Rondon (truco); Virlene Selzier e Kallyane Cikotski/Cascavel (vôlei de praia feminino); e Valdir Dal Pozzo e Mateus Sanches/Cascavel (vôlei de praia masculino).

continua após publicidade