Apucarana

PM prende cinco suspeitos de planejar assalto na região

Da Redação ·
Material apreendido com apucaranenses suspeitos de planejar assaltos - Foto: Reprodução
Material apreendido com apucaranenses suspeitos de planejar assaltos - Foto: Reprodução

Policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) de Apucarana, com apoio de equipe de Londrina prenderam cinco homens suspeitos de planejar assaltos na região.

A prisão ocorreu por volta das 1 hora da madrugada desta terça-feira (27), no Posto Paizão, em Cambé. No local os policiais abordaram o veículo GM Vectra preto, placas CNM 3200 de Apucarana.

O carro foi interceptado depois que a PM de Apucarana recebeu a informação de que os bandidos sabiam que um homem oriundo de São Paulo desembarcaria na rodoviária de Londrina com um certo montante em dinheiro e pretendiam roubá-lo.

continua após publicidade


No mesmo local foi abordado o Fiesta placas DRL-3627, que era dirigido por Dario Valadares (idade não informada). Conforme a PM, no celular dele estavam todas as informações da vítima e no carro foram apreendido um revólver calibre 38 e um outro calibre 22, ambos municiados com cartuchos intactos.


OS PRESOS - Na operação policial foram presos, Dario Fabiano de Paula Valadares, 32 anos, Genivaldo Cationi, 31 anos, João Antônio Ferreira, 28 anos, Alison de Souza Santos, 26 ano e Jonatas Rogério de Oliveira Carleti, 26 anos. Todos foram levados à delegacia de Cambé para os procedimentos legais.