MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Polícia identifica trio suspeito de incendiar capela

A prisão de dois jovens por porte de drogas pela PM, no início da madrugada de ontem (20), culminou na identificação de três suspeitos de incendiar a capela do Parque Santo Expedito no início do mês, em Apucarana. Faixas e objetos deixados pelos visitante

Da Redação

·
​Vândalos atearam fogo em capela no Parque Santo Expedito em Apucarana - Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
​Vândalos atearam fogo em capela no Parque Santo Expedito em Apucarana - Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2015, 06:31:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prisão de dois jovens por porte de drogas pela PM, no início da madrugada de ontem (20), culminou na identificação de três suspeitos de incendiar a capela do Parque Santo Expedito no início do mês, em Apucarana. 

continua após publicidade


Faixas e objetos deixados pelos visitantes foram queimados. Um jovem de 19 anos e uma menina de 12 anos foram abordados por uma equipe da PM, na Rua Ponta Grossa, com uma porção de maconha e levados para delegacia. 

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas afirmaram que o casal frequenta o parque e que estava no local no dia da depredação juntamente com outro rapaz. Um jovem, de 19 anos, que segundo a polícia teve participação direta, também foi preso sob suspeita de profanação de templo religioso.

“É um caso de profanação de templo religioso e a Polícia Civil tinha obrigação de solucionar.”, assinala o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª SDP. Os três confirmam que estiveram no local, mas negam o ato de vandalismo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia identifica trio suspeito de incendiar capela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!