Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​PM prende suspeito de ferir menina e traficar droga em Apucarana

.

Image Background

Após denúncia anônima por volta das 2 horas da madrugada desta terça-feira (20) dando conta que uma adolescente havia sido ferida a tiro na Rua Augustinho Fabene 06, no Projeto Agrícola, na zona norte de Apucarana, policiais militares apreenderam maconha, munições de arma de fogo e prenderam Kellvenn Junior Machado, de 19 anos. Conforme a PM, o local onde ocorreu a detenção é conhecido como suposto ponto de tráfico de entorpecentes.

A vítima (uma adolescente de 16 anos) foi localizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e apresentava um ferimento no pé e suspeita de fratura no tornozelo. Posteriormente a menor foi encaminhada ao Hospital da Providência.  A assessoria de imprensa do Hospital da Providência informou que a paciente de 16 anos deu entrada no Hospital por volta das 9h20 desta terça-feira (20). Ela veio encaminhada pelo UPA com  ferimento de arma de fogo e suspeita de fratura no tornozelo. Ela passou por exames de imagem,  avaliação de ortopedista e foi constado que não havia fratura. A adolescente recebeu os cuidados com curativos, orientações e teve alta no início desta tarde.


AÇÃO DA PM - De posse dos dados do suspeito, a PM iniciou diligências e localizou Kellvenn com uma motoneta Sundown/Web 100, placa APQ-6418/Apucarana-PR, cor preta, ano 2007/08, que apresentava débitos tributários e acabou apreendida.

Em seguida os PMs realizaram busca domiciliar no local do crime e no interior da moradia foram constatadas manchas de sangue espalhadas pelo chão. Na sequência os policiais militares localizaram uma espingarda de pressão, quatro munições calibre .38 marca CBC e ainda dois tabletes de maconha pesando 491 gramas. Um dos tabletes do entorpecente estava dentro da casa e o outro escondido em um pé de bananeiras no fundo do imóvel.  

FLAGRANTE - Kellvenn Junior Machado, que conforme a PM já é conhecido no meio policial, foi levado à 17ª SDP e autuado em flagrante pela Polícia Civil por tráfico de drogas e posse irregular de munição. Ele encontra-se preso, à disposição da Justiça.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber