Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Hoje é o último dia de inscrições para casamento coletivo

.

Aberto a casais de 12 cidades da região, os interessados em participar do casamento coletivo dentro da edição 2015 do programa “Justiça no Bairro” em Apucarana devem se inscrever até hoje (terça-feira – 20/10). A cerimônia será no dia 20 de novembro, numa iniciativa do Poder Judiciário, a prefeitura e cartórios de registro civil. O casamento coletivo terá a participação de casais dos municípios de Jandaia do Sul, Marilândia do Sul, Califórnia, Rio Bom, Cambira, Novo Itacolomi, Sabáudia, Borrazópolis, Mauá da Serra, São Pedro do Ivaí e Marumbi.

Os interessados estão sendo orientados a se inscrever no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da sua respectiva cidade. Para a inscrição é necessária a apresentação original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 30 dias), comprovante de renda de até três salários mínimos por pessoa e comprovante de endereço. Mais detalhes pelo telefone 3425-1511. O evento é voltado à população vulnerável economicamente.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber