Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Educação lança projeto de bibliotecas itinerantes em Apucarana

.

Image Background

A Autarquia Municipal de Educação (AME) realiza hoje (terça-feira - 20/10), às 9 horas, em sua sede na Rua Tamandaré, 115 – Barra Funda, o lançamento das Bibliotecas Itinerantes para as 37 escolas e 22 CMEIs da rede municipal. A Biblioteca Itinerante consiste em um armário móvel (com rodinhas) repleto de livros de literatura. Cada CMEI deverá receber um equipamento, enquanto que as escolas serão contempladas com uma Biblioteca por sala de aula. 

Foto: José Luiz Mendes


Segundo a secretária municipal de Educação, professora Marli Fernandes, o objetivo é aproximar cada vez mais as crianças do universo literário, estimulando as práticas da leitura e da contação de histórias nas instituições de ensino. Os armários foram adquiridos com recursos próprios da AME, ao custo de R$ 496.250,00. 

Foto: José Luiz Mendes


Já os livros para a Educação Infantil foram comprados por R$ 185.285,71, com recursos do programa Brasil Carinhoso, e os livros para o ensino fundamental ainda estão em processo de licitação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber